Alexandre Raposo, presidente da Record, foi visto na última semana na sede da RedeTV em Osasco, São Paulo. A visita, oficialmente, foi divulgada como uma troca de cordialidades entre as duas emissoras.
No entanto, o teor da reunião foi outro. Durante conversa a portas fechadas com Amílcare Dallevo, foi falado sobre a possibilidade de a RedeTV vender os 29% que pertencem a Marcelo de Carvalho. E quem seria o comprador? Acertou quem disse Igreja Universal do Reino de Deus. Como Edir Macedo e nenhum dos sócios da Record podem ser o comprador – a lei brasileira não permite que uma mesma pessoa tenha duas emissoras de rádio ou TV numa mesma cidade -, a IURD, na pessoa de um dos seus bispos – fala-se em Renato Cardoso, que vem a ser genro de Macedo -, entraria na sociedade.
Em meio a estes acontecimentos, uma outra notícia chama a atenção. Luciana Gimenez, esposa de Marcelo de Carvalho, voltou a ter seu nome ventilado na concorrência. Embora alguns veículos informem que o interesse parte da Band, o destino da morena pode ser a Barra Funda. Caso Carvalho venha a vender a sua parte, um dos acertos entre os dois grupos seria garantir Luciana na grade da Record. Vale lembrar que a apresentadora do “Superpop” tem contrato com a RedeTV até março de 2014.
Procurada, a assessoria da RedeTV não foi encontrada para comentar o assunto. Tão logo se manifeste, sua versão será acrescentada no texto.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!