Conforme o NaTelinha já publicou, Jorginho (Cauã Reymond) vai descobrir que Max (Marcello Novaes) é seu pai em "Avenida Brasil".
Ele vai visitar o amante de Carminha (Adriana Esteves) e antes de deixar o local, irá agredir o malandro.
Ele vai visitar o amante de Carminha (Adriana Esteves) e antes de deixar o local, irá agredir o malandro.
Tudo acontece quando Max resolve zombar de Tufão (Murilo Benício): "Sabe no que eu errei? Em não ter te educado direito. Você é um burguesinho problemático, querendo ficar parecido com o seu ídolo, aquele corno ignorante", diz, referindo-se ao ex-jogador.
Max provoca ainda mais Jorginho: "Olha pra você: bonito, forte, magro. Modéstia à parte tenho boa pontaria". Ele ainda ironiza dizendo que os dois precisam se conhecer melhor e volta a ofender Tufão: "Sou um cara maneiro, ligado nas paradas. O oposto daquele toupeirão do Tufão, burro, vive vegetando naquela casa, babando, corno manso do cacete...".
Jorginho não consegue segurar sua raiva e agride Max: "Cala essa boca. Gigolô nojento, podre", grita, batendo forte em Max, que não revida. O malandro, sem forças, pede para o filho parar de lhe bater.
O rapaz joga o pai no chão e vai embora. Capenga, Max se levanta todo ensanguentado e xinga Jorginho ao ver no espelho que perdeu o dente da frente.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!