6 de junho de 2012

Mais uma vez, rapaz invade link ao vivo da Globo e faz protesto


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120606125030.jpg
A Globo voltou a ser alvo de protesto durante um link ao vivo no jornal local “Radar SP”, na manhã desta quarta-feira (6).
A repórter Patrícia Falcoski falava sobre a movimentação na rodoviária do Tietê, quando um rapaz apareceu gritando e segurando um cartaz escrito “mídia doente”.
Constrangida, a repórter comentou: “Tem gente que aproveita para chamar atenção também”, e finalizou rapidamente sua participação no jornal.
De volta aos estúdios da Globo, a jornalista Glória Vanique falou sobre o incidente com a âncora Carla Vilhena, que disse: “se fosse ao menos algo inteligente”.
No ano passado, um caso muito semelhante aconteceu no “Jornal Hoje”, o que gerou enorme repercussão nas redes sociais.
No dia 31 de outubro, Sandra Annenberg chamou um link ao vivo diretamente do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o ex-presidente Lula estava para se submeter à primeira sessão de quimioterapia contra um câncer de laringe – hoje já recuperado.
A repórter Monalisa Perrone iniciou sua fala, quando de repente um rapaz chegou correndo, empurrou a jornalista e um outro começou a gritar de forma desesperada.
Imediatamente, a imagem voltou para os estúdios, onde os âncoras Evaristo Costa e Sandra Annenberg, assustados e indignados, criticaram o acontecimento.
Foi aí que a âncora soltou a frase “que deselegante”, se transformando em um bordão.
As informações são do NaTelinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores