Seguinte a sua eliminação em A Fazenda, da Record, Gustavo Salyer participou do programa Hoje em Dia, da mesma emissora, na manhã desta sexta-feira (15) e rebateu as críticas que recebeu de Sylvinho: "eu respeito a opinião dele, não tenho magoa. Cada um tem o que merece e eu acho que ele vai ter o que merece, mas respeito. Não montei personagem e, se não agradou a ele, desculpa Sylvinho". Além disso, ele falou sobre a filha que não vê desde novembro de 2011.
O modelo fez o comentário por conta de um depoimento gravado que o cantor deixou para ele após sua saída do reality. "Grande Gustavo, gostaria muito que você fosse grande, assim como seu tamanho, por dentro. Por isso, eu volto a falar: olha para dentro de você, vê se está faltando alguma coisa para melhorar, por isso te cutuquei. Do fundo do meu coração quero que você seja feliz, para isso você tem que buscar esse vazio que tem em você, daí o universo será seu", disse Sylvinho.
"Vou tentar preencher meu vazio com palmito", rebateu o ex-peão, referindo-se a uma briga envolvendo ele, Sylvinho e Gretchen por conta do preparo de uma salada de palmito.
Durante sua participação no programa, o modelo se emocionou ao falar da filha de seis anos, que ele não vê desde novembro de 2011, pois, segundo Gustavo, a mãe da menina, uma americana, desapareceu com a criança. "Ela despareceu, não sei onde ela está. A mãe dela não queria mais ficar em Los Angeles, queria vir para o Brasil, então, achei que ia ser legal para minha filha."
Gustavo Salyer foi o segundo eliminado de A Fazenda 5, com 69 % dos votos
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!