2 de junho de 2012

A Fazenda: Gretchen comenta o motivo de não ter ficado muito tempo na festa


Rainha do rebolado esteve presente na primeira Festa do reality. Mas, ficou apenas o tempo mínimo que consta nas regras da Fazenda.

Sylvinho ainda brincou sobre o motivo de ela ter ficado tão pouco tempo, mas Gretchen aproveitou o momento e comentou que Shayene também já estava deitada e comentou que só ficou animada para a Festa depois que tomou alguns energéticos.

— Nem fiquei. Fui porque fui obrigada mesmo. Fui porque está escrito que a gente tem que ir. Eu já estava para dormir, tinha tomado um chá e tudo. Só não estava de pijama.
Fiz o que era obrigada a fazer e acabou. Não é que estou só cansada...
Sylvinho interrompe Gretchen e afirma:

— Não precisa nem falar. Para bom entendedor, meia palavra basta... 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores