A situação de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) vai se complicar ainda mais nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Conforme o NaTelinha já publicou, o jogador vai flagrar ela e Max (Marcello Novaes) dançando agarradinhos em um bar.
Irritado, Jorginho vai até o lixão conversar com Mãe Lucinda (Vera Holtz) sobre o acontecimento. Durante o papo, o filho de Carminha (Adriana Esteves) vai chamar sua paixão de infância de prostituta e piranha de quinta categoria.
Lucinda tentará acalmar o jogador, em vão: “A senhora sempre protegeu a Nina. Mas eu sei que ela é uma cobra infiltrada naquela casa”, diz o Jorginho.
Nina conseguirá se livrar de Max e ligará para o celular do jogador. Sem obter sucesso, ela fica preocupada e resolve também ir até o lixão.
Já no local ela encontra Jorginho que a humilha. Nina tenta se defender dizendo que não beijou o amante de Carminha, mas não adianta: “Você é uma piranha. Uma prostituta. E prostituta não beija na boca. Você é pior que Carminha”, esbraveja o jogador.
Nina implora para que Jorginho acredite nela e acaba contando sobre o roubo à mansão que Max planejou: “Foi ele quem armou tudo junto com Lúcio (Emiliano D´Avila)”, diz.
Sem ter argumento, Jorginho deixa o lixão transtornado e confuso com a história que ouviu a respeito de Max.
NA TELINHA
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!