Decidido a não entrar em conflito com o próprio filho, que se tornou um traidor, Davi (Leonardo Brício) decide deixar a cidade. Uma comitiva o acompanha até um local mais afastado.
Dentro de sua tenda, durante uma conversa com Joabe (João Vitti), o ungido de Deus descobre como aconteceu o golpe de Absalão (Leo Rosa). O general revela que o rapaz ficava à beira da estrada, impedindo que viajantes se consultassem com o rei.
Ele destaca que os visitantes acreditavam que o próprio Absalão era o rei, já que ele é carismático e se esforçava para resolver os problemas alheios. Joabe explica que o povo de Jerusalém, por já conhecer seu líder, decidiu deixar Absalão para trás e seguiu Davi.
O ungido de Deus teme que seu filho decida atacá-lo, afinal, todos estão muito debilitados por conta da falta de recursos básicos. Abiatar (Elder Gattely) que continuou na cidade para espionar, leva as últimas notícias até Davi.
Ele confirma que Absalão prepara um grande ataque junto ao seu enorme exército. Ele sugere que todos atravessem o Rio Jordão, seguindo o conselho de Husai (Gabriel Gracindo).
A travessia serviria para revitalizar a todos, com alimentos e água. Mesmo correndo risco devido à fraqueza de toda sua comitiva, Davi decide que todos devem partir.
A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, 1º de maio.
“Rei Davi”, a partir das 23h, na Record!
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!