20 de maio de 2012

Má fase gera disputa interna entre bispos da IURD na Record


A má fase vivida pela Record, com mudanças na programação sem aviso prévio, noticiários que duram dois dias (“SP Record”), e novelas que podem ser encurtadas ou até mesmo canceladas a qualquer momento, vem gerando uma disputa interna de poder entre bispos da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus). O grupo de Honorilton Gonçalves, atualmente no comando, tenta conter a ala liderada por Romualdo Panceiro, que defende um poder ainda maior da igreja sobre a emissora.
O motivo do “fogo amigo” é a curva de audiência do canal no horário nobre (18h/0h) nos últimos meses. De acordo com a Folha de S.Paulo, a Record alcançou 8.7 pontos em fevereiro na faixa em questão. Até o dia 13 de maio a média foi de 7.1 pontos. A diferença é gritante quando comparada à média de abril de 2011, que era de 9.6 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
Nos últimos dias 15, a Record empatou ou perdeu para o SBT das 18h à meia-noite. Na Barra Funda, a culpa vem sendo depositada na conta da novela “Máscaras”, mas outras produções, como “Rebelde”, “Vidas Opostas” e ”Jornal da Record”, também vão de mal a pior. A Band começa a ameaçar.
Para reverter o quadro, a direção da emissora escalou a quinta edição de “A Fazenda”. O reality estreia no próximo dia 29, ainda em horário não revelado. A Olimpíada de Londres, entre julho e agosto, também é tida como a “salvação da lavoura”.
As informações são do RD1.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores