O crescimento da classe C esta mudando todos os setores da economia, e a TV não ficou de fora dessa. A rede de canais Telecine esta investindo nessa classe emergente.
Seis meses atrás, o Telecine Action, que antes exibia filmes legendados, passou a disponibilizar a opção de assistir a mesma atração dublada, uma demanda de grande parte da população que não gosta de ler e ou não tem afinidade com o inglês, que é o idioma dos filmes de maior repercussão.
A decisão se mostrou acertada, o canal ganhou 47% de audiência e subiu seis posições no ranking do horário nobre. Um salto e tanto para um canal que não faz parte do pacote básico da TV por assinatura.
Os números não se devem apenas à adesão da classe C (que cresceu 61%), mas também à classe AB, que teve um aumento de 37%. É dela a maior participação na audiência, com 53%. Os números são do Ibope.
A TV por assinatura cresce a passos largos e já esta com 14 milhões de assinantes. Quem investir na TV Paga, como a Globo fez criando a GloboSAT, poderá conquistar grande faturamento.
Felipe Nunes Mourão
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!