5 de abril de 2012

Parte 9 – O Suco


-hora do iCarly começar-

Carly : Gibby você viu os outros ?
Gibby : Não, e a Tori ?
Carly : Lá em cima com Jade, Beck, Shelby, Sam e Freddie.

-Carly sobe-

Carly : Algum de vocês viu a Alex, o Max ou o Justin ?
Todos : Não.

-Os 3 aparecem pelo elevador e o iCarly começa sem Cat, Trina ou Robbie.

Sam : Eu sou Carly
Carly : E eu sou Sam.

-De repente, Tori aparece-

Tori : Tem algo errado aqui...
Gibby : Mas isso não importa.
Jade : De qualquer jeito, isso ainda é...
Jade, Beck, Tori, Sam, Carly, Freddie e Gibby : iCarly !!!!!!!!!!!!!

-Em algum bar distante...-

Sam: Dean, já volto.
-Sam sai-
Dean : Garçom, manda aí um copo de cerveja !

-Dean troca o copo de suco de maracujá que Sam estava tomando por uma cerveja, como suco de maracujá dá um pouco de sono Sam não percebeu, tomando o copo todo, algum tempo depois, no Hotel...-

Dean : Como isso aconteceu ?
Sam : Eu não sei, e eu não bebi.
Dean : Eu sei, você só tomou suco, deve estar com sono.
Sam : Vou procurar sobre os feiticeiros.
Dean : Você que sabe.

-Dean vai dormir-



Escrito por Hugo!
De Segunda á sexta!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores