A transferência dele para São Paulo deve ocorrer na madrugada desta quinta-feira (26). Pedro segue em coma induzido, mas com sedação leve e respira com a ajuda de aparelhos. O médico responsável pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Wandervan Azevedo, informou que a melhora apresentada nas últimas 48 horas é significativa.
Ele teve uma madrugada tranquila e há 36 horas não tem mais febre. Os médicos disseram que ainda não é possível avaliar se o jovem voltará do coma quando os remédios foram totalmente retirados e quais as possíveis sequelas que ele pode ter quando acordar. O quadro ainda é considerado grave, porém estável.
Os médicos de Pedro Leonardo restringiram as visitas do rapaz apenas a parentes mais próximos. De acordo com o empresário da dupla Pedro e Thiago, Marden Saddi, somente a mulher, a mãe e o pai Leonardo podem entrar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital particular de Goiânia (GO). Na terça-feira, a mulher de Pedro disse "nem saber que tinha tanta fé" e que toda a família está orando muito pelo cantor. Ela também agradeceu pela rede de orações dos fãs e amigos em todo o País.
R7
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!