21 de abril de 2012

“Faça amor e depois coma chocolate”, recomenda Ivete Sangalo


Divulgação
Ivete Sangalo fez brincadeira com chocolate e sexo, ao lado de Thiaguinho e Luan Santana. “Hoje, me perguntaram se chocolate substitui sexo. Eu respondi: ‘Vá para a cama com uma caixa de chocolate, come um e faz uma coisinha’”. Os três são garotos-propaganda da Lacta.
Em uma de suas últimas entrevistas, Ivete revelou quando descobriu que estava arrasando. “Eu me lembro o dia que percebi o poder da minha calça jeans. Em todas as festinhas de 15 anos eu ficava meio de lado. Mas, com 16 anos, percebi que as pernas já tinham engrossado um pouco, reparei que existia um certo volume na parte de trás da calça e então passei a abusar disso”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores