Bate-Seba e Davi resolveram se arriscar em um amor proibido e, por isso sofrerão duras consequências. O rei mandará Joabe colocar Urias na frente da batalha para morrer.
Após o falecimento do guerreiro, Davi e Bate-Seba se casam. O rei de Isarel, por sua vez, sente o peso do pecado e percebe que está sendo castigado por Deus pelos erros que cometeu.
O primeiro filho de Bate-Seba com Davi acaba morrendo, mas após um tempo ambos ganharão uma nova chance para recomeçar e terão uma imensa alegria.
Confira o que vai rolar no decorrer da semana:
Davi respira fundo e se conforma com a morte de seu filho. Ele afirma que foi feita a vontade de Deus. Em seguida, se levanta, em farrapos, e sai sem dizer mais nada. Ele se banha, com lágrimas nos olhos, mas com uma expressão serena. Davi se alimenta e explica a Josias e Husai que jejuou, chorou e clamou ao Senhor para tentar salvar o bebê, mas agora que ele morreu, não há mais nada a fazer.
Bate-Seba e Davi se abraçam, sofridos. O rei afirma que Deus está oferecendo uma nova chance para que possam ser felizes. Após uma passagem de tempo, grávida de seis meses, Bate-Seba devora algumas frutas com vontade.
Algum tempo depois, Bate-Seba dá à luz um menino. Laís e algumas servas fazem o parto. A criança nasce muito saudável. Depois que Salomão passa pelo ritual de circuncisão, Davi e Bate-Seba festejam.
“Rei Davi”, a partir das 23h, na Record!
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!