10 de março de 2012

‘Esporte Fantástico’ lança novo formato

esporte fantástico

Para seguir rumo às Olimpíadas de Londres, o programa Esporte Fantástico, da Record, ganhou cenário moderno e formato diferente. Efeitos de computação gráfica fazem a estampa do programa entrar no mundo virtual. São 30 câmeras de alta definição espalhadas pelo estúdio, que “costuram” o traje em HD do novo cenário.
A apresentadora Mylena Ciribelli está eufórica.
- Eu confesso que eu adoro o cenário virtual, eu acho que você tem que ter um pouco de imaginação… imaginar realmente que você está no cenário que está mostrando pro público.
São vários departamentos envolvidos, ao longo de um processo de seis meses para chegar no que o público irá ver na estreia, neste sábado (10).
Outra grande novidade do Esporte Fantástico é a presença do narrador Maurício Torres, agora na apresentação. Maurício também gostou das novidades.
- Será um desafio diferente, voltando ao estúdio, depois de uns seis anos. E o cenário é lindíssimo, poucas vezes eu vi um tão bonito.
E, para abrir com chave de ouro, neste sábado, o Esporte Fantástico invade a intimidade do craque Neymar e mostra um bate-papo divertido com o jogador Robinho e seu filho, Robinho Jr.
As informações são do R7.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores