No início da noite desta quarta (7), Yuri e Jonas se desentenderam feio.
Na cozinha, o lutador puxa um papo sobre jogo e combinação de votos, e diz para o modelo que o quarto Praia criticada antes que a Selva combinava votos e que agora eles fazem a mesma coisa. “Vocês falaram que a Selva combinava voto e vocês estão fazendo o mesmo hoje em dia e não é errado”, dispara o goiano. “Ninguém comentou nada que ia votar na Renata”, afirma Jonas.
Yuri não gosta do comentário e debocha: “Bá! Tchê!”. O modelo explica: “Só tinha a Renata para votar”. Fael entra na discussão e concorda com o amigo: “Eu não ia votar na Monique, ia votar na Kelly? No Jonas? Vou votar na Renata”.
“Então! Praia contra Selva”, conclui Yuri. Jonas se irrita: “A gente não decide, quem decide é o público”. É aí que o clima esquenta de vez: “Decide quem vai para o Paredão. Não banca de santo”, dispara Yuri.
Jonas se altera e diz que o professor de muay thay está puxando um assunto que não tem nada a ver: “Você está viajando agora. Depois de um passeio desse, nada a ver. Vou continuar defendendo o meu. Vou votar em quem eu menos gosto”.
Yuri diz mais uma vez que o quarto Praia está fazendo o mesmo jogo que o Selva: “Vocês falaram que era errado no principio do jogo. Agora está acontecendo o mesmo. Vocês não podem negar que está acontecendo isso. Falar é fácil, escutar é difícil”.
“Só a gente que nunca ganhou uma Prova (do Líder) e saiu gritando ’Praia’”, dispara Jonas. O goiano diz que ouviu de alguém na casa, que teria entrado um dia na Praia e visto os brothers de lá brindando sobre uma atitude contra a Selva.
Kelly se mete no papo e diz que isso nunca aconteceu. “Como diz: tá gravado!”, provoca Yuri. Jonas não gosta do ataque e dispara: “Parece que a gente está fazendo coisa errada”. O lutador se irrita ainda mais e continua com seu ponto de vista. Jonas também se altera e alfineta: “Vai dar uma de Laisa, agora?”.
O professor fica louco com a provocação do colega e pede uma satisfação: “E se der uma de Laisa? Você tá pirando de falar dela? Você lava a sua boca antes de falar dela…”.
Jonas se defende e lamenta a postura de Yuri. “Você é um santo, dá a última palavra”, rebate o goiano. O modelo ironiza a situação: “Beleza, eu sou um burro que não entendo nada”, diz, saindo do ambiente.
fonte: fórum na telhinha
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!