Eles se apaixonam e são apaixonantes. Os atores mirins Mel Maia e Bernardo Simões esbanjam talento em cenas dramáticas de “Avenida Brasil”. E ainda carregam a responsabilidade de interpretar os mesmos personagens de Débora Falabella e Cauã Reymond, o casal de protagonistas.
No capítulo que vai ao ar hoje, os dois contracenam pela primeira vez, quando Rita (Mel) e Batata (Bernardo) se conhecem no lixão.
Aos 7 anos, Mel faz sua primeira novela. Engana-se, porém, quem pensa que a menina está insegura.
— Não fiquei com medo nem nas cenas mais fortes, como as com a Adriana (Esteves, a Carminha) e com o Zé (de Abreu, que vive Nilo). Só na primeira cena que fiz sozinha fiquei um pouco nervosa, porque tinha que atravessar uma ponte em cima de um lago. Mas, depois, adorei gravar! Marcello (Novaes, o Max) e Adriana me ajudavam muito a me concentrar — conta Mel, que sempre decora as falas com a mãe, Débora.
Já Bernardo saiu de “Cordel encantado” diretamente para a nova trama das nove. Com 10 anos, completados no último dia 22, ele tem metade da vida dedicada à carreira: começou aos 5, fazendo comerciais. Dono de um currículo consistente para a pouca idade, o menino também garante que não há nervosismo durante as gravações.
— É muito divertido, até porque trabalho com várias outras crianças. Isso facilita, é como brincar no trabalho — diz, confiante, o minigalã.
Mostrando semelhanças com seu personagem, agora Bernardo quer entrar para uma escolinha de futebol. Como se não bastasse colégio, gravações, aulas de jiu-jítsu, curso de inglês… A mãe, Ana Paula, faz tudo para ajudar o menino a conciliar todos esses compromissos.
— A carreira não pode atrapalhar os estudos. Ele tira notas boas, mas tenho que marcar duro para não atrasar o dever de casa, por exemplo — afirma a mãe.
As informações são do jornal Extra.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!