Claudio contou que estava indeciso entre dois trabalhos, sendo Jonatas um deles, mas que, após a estranha coincidência, não teve mais dúvidas.
- Eu tinha dois convites, e um deles era o Jonatas. Então, andando na praia e pensando no que fazer, veio voando uma garrafinha fechada com um papelzinho dentro. Peguei e era um salmo de Davi, e falei: que coincidência mais louca! Aí vi que o Jonatas era um personagem maravilhoso e não tive mais dúvidas.
Fiel a Davi, Jonatas quase foi morto pelo próprio pai e o rejeitou para lutar ao lado do amigo. Ao mesmo tempo, não suportou a ideia de ver o filho Mefibosete vivo após Selima, sua mulher, morrer no parto.
Mais tarde, o rapaz acabou aceitando o garoto e perdoou o Rei Saul. Por tudo isso e pela imensa bondade que o personagem tem, Claudio Fontana considera o papel um dos maiores que já fez.
- Jonatas é um personagem envolvido em vários núcleos, vários conflitos, essa versatilidade está sendo maravilhosa. Ganhar um personagem assim é uma oportunidade única.
Do Portal R7
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!