27 de janeiro de 2012

Capítulo 15: A Revelação.


Rute ao ver as fotos de seu marido se beijando com outra, logo foi ao encontro de Petrônio que estava tendo uma conversa séria com os escravos:

- Pobre Eduard e Berenice. Vocês vão conhecer o verdadeiro inferno, vai sentir na pele o fogo torturando a sua alma diabólica. Aliás, o diabinho já tem, não é Eduard?
- Chega Petrônio, grita Berenice levantando e se aproximando de Petrônio. Não vou permitir que você trate o meu filho desse jeito.  Você sempre humilhando o meu filho mais não se esqueça que ele também é o seu filho Petrônio.

No exato momento em que Berenice tinha revelado um segredo de mais de 14 anos, Rute tinha acabado de chegar ao local.

- O que? Não, não pode ser! Isso só pode ser um pesadelo.
- Que bom Rute que você chegou, assim vamos colocar tudo em pratos limpos. Disse Berenice.
- O que essa mulatinha acabou de falar não é verdade, diz que não é verdade Petrônio.
- O que mãe? Esse homem é meu pai?
- Isso mesmo filho, cansei de ficar guardando segredo. Há muito tempo atrás eu e o Petrônio tivemos um relacionamento, ao qual geramos uma criança.
-Cala essa boca sua... Petrônio levantou a mão para acertar a face de Berenice mais foi impedindo por sua esposa.
- Não Petrônio, eu quero ouvir tudo o que a Berenice tem a falar. Prossiga por favor.

O clima ficou pesando, e muitas coisas ainda estão por vim. Vocês não podem perder os capítulos finais da web novela “Entre Amor e Ódio”.

Na próxima semana tem os capítulos finais da web novela "Entre Amor e Ódio". Vai perder?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores