27 de janeiro de 2012

Capítulo 05:

Professor de espanhol : Agora eu vou sair, até qualquer dia alunos!
Janete : O que você está fazendo aqui sua mala sem alça ?
Carla : Mala sem alça ? Você destruiu o coração do meu irmão !
Felipe : Eu estou perdido aqui.
Carla : Ela é ex-namorada do meu irmão
Sara: Ela é uma gata, porque eles terminaram ?
Janete : Bom, ele não sabe diferenciar amor de família com amor ao próximo.
Felipe : Hã ?
Carla : Ela mandou ele escolher entre mim e ela!
Janete : Você é uma pirralha !
Carla : Imatura !
Janete : Idiota
Carla : Mentirosa
Janete : Ingênua !!!!!
Carla : IGNORANTE!!!!!!!! 
Felipe : Calma aí gente.
Sara : Briga, briga, briga !!!!
Janete : Fora já da sala vocês dois !
Sara : É pra já.
Sara(cochichando no ouvido de Carla) : Acaba com ela
Carla : Pode deixar!
Felipe : E porque eu saio ?
Janete : Você quer sair andando ou voando ?
Felipe : Hã ?
Carla : Ela é campeã de Jiu-Jitsu
Sara : Amiga você tá frita!
Felipe : Vazando...
-Felipe sai-
Janete : A aula acabou ! Todos para casa, com excessão de vocês duas 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores