7 de dezembro de 2011

Hoje em Vidas em Jogo – 7/12


Divulgação/Rede Record
Divulgação/Rede Record
 Cleber e Andrea discutem. Ela não se intimida com as ameaças do miliciano. Antes de ir embora, a milionária afirma que vai esperá-lo. Disfarçados, Lucas e Andrea entram no flat de Cleber. Eles encontram a arma do miliciano e trocam a munição verdadeira por balas de festim.
Marialice conversa com Vinícius sobre Adalberto. Ela fala sobre o envenenamento do bolo e Raimundo ouve tudo. Adalberto vai até a confeitaria para conversar com Raimundo. O rapaz avisa que nada pode acontecer com Augusta porque ela já cumpriu a missão e tem direito à segunda metade do prêmio. Ele afirma que logo conseguirá administrar a fortuna da mãe.
Respondendo ao processo em liberdade, Zizi começará a trabalhar em uma ONG que apoia mulheres que sofrem violência doméstica.
Temendo outro envenenamento, Marizete pede que Marta sempre experimente os pratos antes que sejam servidos.
O advogado de Raimundo avisa que conseguiu um laudo que atesta a insanidade mental de Augusta.
Com um número reduzido de funcionários no restaurante, Severino e Valdisnei enfrentam dificuldades. Adalberto, que acaba de almoçar no local, ouve uma conversa sobre a louça suja e decide ir até a cozinha. Ele veste um avental e começa a lavar a louça. Margarida se irrita ao vê-lo por ali, mas sem opção, acaba deixando o ex-mecânico ajudar.
Zizi e Guilherme almoçam no cantinho do Severino. Severino é obrigado a manter Adalberto na cozinha para que ele não veja a ex-esposa junto com Guilherme. O milionário decide oferecer-lhe um emprego. Margarida fica surpresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores