22 de dezembro de 2011

Capítulo 05= A família Lorenzo


Álvaro Lorenzo é um dos empresários mais ricos da América do Sul, ele matriculou seu filho no colégio Bravo, justamente por ser um colégio interno, pois ele não tem tanto tempo assim para seu filho, Sebastian Lorenzo.

Alex :  Que? Ele tem um filho?
Kike : Claro Alex, se o Fernando disse!
Alex : Pelo tamanho do cavalo, achei que o coice era mais fraco!
Kike : Tá me chamando de cavalo?
Alex: Imagina... ¬¬
Fernando : Pera um pouco aê, não vamos brigar, temos que ir ao pátio para o discurso da TAMARINDO

Tamarindo é o apelido carinhoso que os alunos deram para a Diretora Violeta Marindo.

Kike : É verdade! Vamos!

-- Álvaro e Sebastian conversam –

Álvaro = Sebastian, sorte aí meu filho, agora tenho que ir, tenho uma reunião de negócios agora com o Maurício Senteno.
Sebastian = OK, vou encontrar a Sandra (Sandra Senteno).
Álvaro = OK,Tchau !

Depois da saída de Álvaro, Sebastian encontra Sandra.

Sebatian : Sandra, oi..
Sandy : É Sandy, eu odeio quando me chamam de Sandra Senteno.
Sebastian : Tá desculpa, vim te chamar porque o discurso da Tamarindo começa daqui a pouco.
Sandra : Vamos logo.
Rey : Sandy, quanto tempo, você viu a linda ?
Linda : Rey, estou aqui.
Sebastian : Vamos logo, não quero me atrasar!!!!!!
Sandy : Calma!!

- No palco onde será feito o discurso-

Tamarindo = AIAIAIAI, Ágata Monteblack(Montenegro)Vamos logo,você não é minha assistente
Ágata = Sim diretora,mais não deixo de ser aluna!
Tamarindo:  Vai logo lá preparar tudo, que menina lesada!!

O que será que vai acontecer nesse discurso? Coisa boa que não vai ser! Não perca amanhã ás 18:00hs mais um capítulo de "ISA TPM".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores