21 de dezembro de 2011

Capítulo 04= Atrasando para as aulas



Isa chega no colégio.

Isa = Seu porteiro, me deixa entrar!!
Porteiro : Não posso, você chegou atrasada, aí não entra, me dá licença, tenho famílias melhores para receber.
Isa : Ah é ? Que famílias ?
Porteiro : A família Bernabeu (família de Catarina), e a família Ricalde (família de Cristarântula).
José Bernabeu: Bom, em vim trazer minha filha para o ensino médio aqui no Bravo.
Porteiro : Claro, só preciso do nome dela.
Isa : Ei, e eu aqui ?
Porteiro: shhhhh!
José Bernabeu : Catarina Bernabeu.
- Deve ser a menina que me salvou, espera um minuto, é ela!!!! -Pensa ISA

A Mãe de Cristarântula se despede da filha!

Cristarântula : Oi Isa, pena que você não vai poder entrar né ?
Isa : Eu vou acabar com você Cristina!!!!!
Catarina : Isa, esse é seu nome né ? Porque você não entra comigo ?
Isa : Claro Catarina.
Cristina : Sortuda....

-No colégio todos se encontraram-
Cristina estava esperando o seu namorado Alex.

Cristina = Ai,eu odeio esperar!
Natália = Com lincença,Cristina ?
Cristina = Sou eu,porque ?
Natália = Nada não.
Fabiana = Natália,vamos logo,você vai perder o discurso da Diretora Violeta Marindo.
Natália = É mesmo!
Cristina = Ei,podem me levar ?
Fabiana = É claro,siga a gente.

O que será que essas meninas vão aprontar? Você só vai ficar sabendo amanhã em mais uma capítulo de "ISA TPM".
As 18:00

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores