17 de novembro de 2011

Hoje – Vidas em Jogo – 17/11/11


Divulgação/Rede Record
Divulgação/Rede Record
Regina explica que Adalgisa sempre valorizou mais o próprio trabalho. Como o casamento com Augusto não estava indo bem e a gravidez não foi planejada, ele mesmo decidiu assumir a criança.
A empresária explica que Raimundo foi apenas uma desculpa para que o homem se “tornasse” Augusta. Enojado, Raimundo explode em fúria. Ele dá um tapa no rosto de Augusta, que chora. Vitoriosa, Regina sai do local.

Antes de ir embora, ao ser parada por Suzana, a empresária afirma que Augusta morreu. A dona da Doce & Dança se explica e tenta se aproximar do filho, que não permite. Suzana vai até o escritório e presencia o desabafo de Raimundo. Ele não se contém e demonstra tudo o que está sentindo.
A jornalista o leva do local e Augusta fica sozinha, completamente destroçada. Para que todos na confeitaria possam ouvir, Raimundo começa a gritar, afirmando que sua mãe é um homem. Augusta tem um ataque cardíaco. Welligton vai até a casa de Daniel e o acerta com um soco. Os dois começam a brigar.

Atraído pelo barulho, Severino se aproxima. Daniel explica que revelou a história apenas para sua mãe. Ele diz que Divina decidiu contar e não ele. Welligton não acredita e acaba sendo expulso por Severino. Daniel fica arrasado, decepcionado com a mãe. Convencido por Marta, José decide pedir abrigo na casa de Margarida.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores