6 de novembro de 2011

A Globo também usa alguns artistas demais e outros de menos


A Record tem um elenco numeroso, mas não possui produtos suficientes para encaixar nem a metade dele. A maioria dos seus contratados fica muito tempo sem trabalhar.
A Globo, em meio a tantos horários de novelas e séries, apresenta um problema diferente. Vários dos seus artistas, ao contrário de outros que raramente aparecem, são exigidos o tempo todo. Quase nunca saem de cartaz.
Divulgação/TV Globo
Heloísa Perissé é dirigida por Jorge Fernando em “Dercy”; ela também fará a novela “Avenida Brasil”
Caso da Heloisa Périssé, por exemplo. Saiu da novela “Cordel Encantado” em setembro, para iniciar imediatamente os trabalhos da microssérie da Dercy Gonçalves, que irá ao ar em janeiro. Não bastasse, ainda em dezembro, a mesma Perissé já estará envolvida com as gravações de “Avenida Brasil”, do João Emanuel Carneiro, substituta de “Fina Estampa”. Cabe perguntar: e as outras? Ou será que não existe ninguém mais com as mesmas características?
Sabe-se inclusive que Katiuscia Canoro, que integra o elenco do “Zorra Total”, esteve cotadíssima para interpretar “Dercy”. Mas, como se observa, não foi desta vez. Quem sabe na próxima.

Flávio Ricco

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores