A equipe terminou em primeiro lugar na chave graças a um sorteio, já que fez a mesma campanha das canadenses, com duas vitórias e um empate, quatro gols marcados e um sofrido. E, nas semifinais, enfrentará as anfitriãs do México, na próxima terça-feira (25).
Bárbara, que foi reserva no Mundial deste ano, mostrou contra as canadenses que o time não precisa sentir a ausência da titular Andréia, e admitiu que já esperava uma partida difícil.
- Sabíamos que as canadenses iriam nos dar mais trabalho, mas eu consegui fazer o meu papel e ajudar a equipe. Estamos confiantes, as mexicanas vão ter o apoio da torcida, mas queremos muito estar na final e vamos passar por elas.
Neste domingo (23), as jogadores que entraram em campo contra o Canadá farão treino regenerativo na piscina e massagem com o fisioterapeuta Marcelo Kazuaki, enquanto as reservas terão um trabalho específico com o preparador físico Eduardo Oliveira. Será a primeira vez desde a estreia que o time tem dois dias de intervalo entre uma partida e outra.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!