19 de outubro de 2011

Lindsay Lohan pode trabalhar em necrotério.


Atriz teria descumprido obrigações de sua condicional
Lindsay Lohan garantiu que tem seguido as regras de sua sentença / Robyn Beck/AFP
Depois de ser expulsa de um centro para mulheres desabrigadas em Los Angeles e ir trabalhar na Cruz Vermelha Americana com parte de sua sentença condicional, Lindsay Lohan irá prestar serviços em um necrotério.
Segundo o site “TMZ”, a decisão foi tomada pela juíza Stephanie Sautner, que ficou irritada com o Departamento de Condicional, que tomou a decisão de transferir a atriz após um oficial do setor dizer que o trabalho de Lindsay era “insatisfatório”.
Por violar a os termos de sua liberdade condicional, a atriz deve voltar para a prisão, decisão que será tomada em uma audiência nesta quarta-feira, dia 19.
Pelo Twitter, Lindsay afirmou, na terça, dia 18, que têm se esforçado para andar na linha.
Eu quero deixar claro que, só por que eu não era seguida e fotografada durante as vezes que fui ao serviço comunitário, não significa que eu não estava seguindo minhas obrigações com a corte”, escreveu no microblog.
Fonte: eBand

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores