19 de outubro de 2011

Junior Lima diz que foi muito emocionante voltar a cantar com Sandy


Sandy e Junior juntos outra vez! Para quem estava com saudade de ver uma das duplas mais queridas do Brasil cantando lado a lado, essa é a chance. Os irmãos desfizeram a dupla em 2008, mas recentemente voltaram a cantar juntos na gravação do DVD Chitãozinho & Xororó 40 anos – Sinfônico, em comemoração à carreira dos sertanejos.
O cantor comentou nos bastidores do Altas Horas como foi voltar a cantar com Sandy. “Foi muito emocionante, porque a gente estava há um bom tempo sem cantar juntos e a ocasião foi muito especial. Foi superemocionante e fiquei muito feliz com a noite”.
Atualmente, Junior Lima trabalha como produtor e se dedica ao projeto de música eletrônica Dexterz. O músico afirmou que não consegue comparar se está mais realizado como produtor ou como cantor.
“É difícil comparar, porque são realizações diferentes. Naquela época eu também me sentia muito realizado com o meu trabalho e, hoje em dia, continuo tendo realizações muito legais, desafios novos, passando por territórios às vezes não muito conhecidos, o que acaba estimulando bastante. Estou em uma fase muito boa graças a Deus”, comentou.
Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores