Divulgação
Em meio a tanta polêmica, a Band aposta na permanência de Rafinha Bastos na emissora.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, ele estaria cumprindo sua parte no acordo, pegando leve nas piadas em seus shows. Isso tem ajudado a Band a contornar as pressões sobre sua saída.
No programa “Custe o que Custar” do dia 19 de setembro, Marcelo Tas comentou: “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”. Logo em seguida, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê”.
A frase causou indignação em muitas pessoas e provocou o afastamento de Rafinha do “CQC”. Depois de duas semanas, ele acabou pedindo demissão, mas a Band e a produtora Cuatro Cabezas tentam segurá-lo. Para isso, combinaram uma trégua de uma semana, até definir se ele sai ou não da emissora.
O comediante foi aconselhado por diretores a esfriar a cabeça antes de efetivar sua demissão.
A cantora Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, processaram o comediante por danos morais, exigindo pelo menos R$ 100 mil de indenização.
Além disso, a advogada do casal ingressou com uma queixa-crime alegando injúria. Caso a demanda seja julgada de forma desfavorável a Rafinha Bastos, ele pode ser condenado a até três anos de prisão.
NaTelinha
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!