18 de outubro de 2011

Ao colocar apresentadores no lugar dos atletas, Record erra feio na campanha do Pan


Os jornalistas Paulo Henrique Amorim e Ana Paula Padrão, que participam das transmissões dos Jogos Pan-americanos na Record
A cobertura do Pan na Record apenas começou e os seus resultados também estarão na dependência do que é transmitido. Ao contrário do futebol, vôlei masculino e feminino, natação, basquete e talvez o atletismo, outras modalidades não têm apelo popular suficiente para fazer diferença na classificação da audiência. Não fosse isso, é necessário considerar que a competição está apenas no início e a própria equipe da Record ainda não apresenta o entrosamento desejado.
Há, em meio a tudo, um aspecto mal avaliado, com toda certeza provocado pela falta de maior bagagem em transmissões dessa natureza. Toda a campanha de mídia foi desenvolvida, pelo menos até aqui, em cima dos apresentadores, narradores ou comentaristas da Record. Paulo Henrique Amorim, por exemplo, aparece em uma fotomontagem como ginasta e Ana Paula Padrão de arqueira. Erro de avaliação grave. Os atletas é que são os artistas. Começa por aí.
As informações são do colunista Flávio Ricco

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores