Agora com uma presença de Monique Evans, que já participou de outra edição de “A Fazenda”, os peões relembram as maiores brigas e intrigas dos programas anteriores. Já com vivência no assunto de discussões, Monique conta uma das maiores confusões da história do reality.
“Estávamos tomando punições, duas, quatro, seis, oito, 14 horas sem água. Eu estava tranquila cortando o meu pepino, mas aí apitou de novo e eu falei ‘Ah, não, preciso pintar o meu cabelo!’, brincando”, relata Monique. “E disse também. ‘Vou pintar o fiofó de todo mundo de louro!’, e olha que tinham uns fiofós que não estavam muito bem, tinha umas cuecas freadas”, ri.
A apresentadora continua falando sobre o caso. “Aí eu pensei: estou na roça mesmo, eu mesma me botei na roça, então todo mundo vai tomar”, conta.
O papo sobre brigas continua, passando por outras intrigas das últimas edições, como as de Théo Becker e a de Tico Santa Cruz. “O Tico é meu amigo mas acho que ele foi babaca”, opina Gui, sobre a discussão do vocalista do Detonautas. “Ele só ficou falando ’você é Judas’, xinga de outra parada, que falta de criatividade”, completa Anna.
Com informações do site UOL
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!