No último sábado, "O Melhor do Brasil", da Record, ficou 10 minutos na frente do "Jornal Nacional", da Globo, em Brasília. No horário, a atração de Rodrigo Faro exibia o quadro "Vai dar Namoro"' com participantes do Distrito Federal.
2 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!