
A RedeTV! com certeza já deve estar morrendo de saudades de contar com o seriado "Operação de Risco" nas noites de segunda-feira.
A Medialand entrou na justiça semana passada para impedir que o canal exibisse o programa por falta de pagamento dos direitos da atração. E deu no que deu.
Ontem, segunda (20), como tapa buraco a emissora exibiu a série "Dexter" mais cedo e acabou amargando a sétima colocação no ranking geral do Ibope. Segundo dados da Grande São Paulo a série marcou 0.9 de média e perdeu para a Tv Cultura 1.0; Tv Gazeta 1.2; Band 4.4; SBT 6.0; Record 9.3 e Globo 34.1.
Vale lembrar quem com o reality policial a emissora atingia o quarto lugar, com média de 4 pontos, e alcançava o terceiro lugar por vezes.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!