21 de junho de 2011

“Programa do Ratinho”, fecha na vice nesta segunda (20/06):



O “Programa do Ratinho”, foi muito bem na audiência desta segunda feira dia (20/06),  garantindo a vice para a emissora da anhenguera. Segundo os dados consolidados da grande São Paulo, “Programa do Ratinho”,  marcou 8 de média e picos de 9.9 para o SBT.
No mesmo período de exibição as demais marcaram:
:globo: 41.6
:record: 7.6
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Bônus
 
Mais o destaque mesmo ficou foi para o QST, que registrou 9 pontos e se consolidou junto com o Chaves como a maior audiência do SBT ontem(20):
Casos de Família 6
Chaves (Noite) 7

SBT Brasil 6
Qual é o Seu Talento 9
Programa do Ratinho 8

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores