22 de junho de 2011

Priscila completa 15 anos e é surpreendida pela equipe do “Bom Dia e Cia”



Na última segunda-feira (20/06), no programa “Bom dia & Cia”, Priscila Alcântara ganhou um bolo surpresa de aniversário de sua equipe e do amigo Yudi Tamashiro. Priscila completa 15 anos e ficou surpresa com a ação dos colegas. 
Yudi, seu companheiro de trabalho há anos, brincou com Priscila e depois de muitos abraços e beijos, disparou: “Pode dar beijo na boca?”. Priscila respondeu em tom de brincadeira: “Claro que não!”. 
“Quero agradecer toda equipe, produção e principalmente meus fãs. Agora vou comer o meu bolo que deve estar uma delícia”, festejou.

Um comentário:

  1. Priscila vc é mil em matéria de beleza gosto muito de vc adriano

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores