23 de junho de 2011

Prévia: Revelde (22/06):


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3zpAaUaRkxUnBVWe87aJoyfKo12ctF3E5i0_4IrRb8Bb1sxo7kjC52vi-5R5KCjKXFjRhXbabKGPw27s3rITFTOC74yh9md_U4VJdvMc3uEBl6EJw75LgZdCUQahl9K_0H6baV0reGp4g/s1600/FOTO+DE+ALICE+E+PEDRO+-+NOVELA+REBELDE.jpg
Foi ao ar mais um capítulo da novela "Rebelde" nesta quarta-feira, 22.
No capítulo exibido Franco quer saber se Eva está namorando Artur. Mesmo gostando de saber que Franco está curioso sobre o assunto, a cantora diz que não lhe deve explicações e pede para que ele vá embora. Beth diz a Dadá que não tem certeza se gosta de Franco ou se é saudade do passado. Tomás encontra Leila. Os dois ficam emocionados com o reencontro. Alice fica chocada ao ver Pedro de papo com Pilar.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo a trama teen registrou média de 8.6 pontos e 14% de participação. No mesmo horário a Globo foi líder com 26.7, a Band 4.6, o SBT 3.9 e a RedeTV! 3.5 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores