21 de junho de 2011

Prévia: A novela “O Clone” registra baixa audiência para a Globo (21/06)



http://ocanal.files.wordpress.com/2011/06/acn274kdrtxrs3eg1zc5kgwx5.jpg?w=219&h=164
De acordo com dados preliminares da grande São Paulo, a novela ‘O Clone’ exibido na Rede Globo, registrou baixos  índices de audiência, nesta terça-feira (21/06), a trama marcou apenas  13.7  de média com pico de 16 pontos.

No mesmo Horário:
:record: 5.8:sbt: 4.3:band: 1.5

Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores