O episódio desta segunda-feira, dia (20/06) do seriado “CSI: New York” registrou baixos índices de audiência para a emissora de Edir Macedo. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo a série fechou em terceiro lugar com 7.3 pontos de média, 9 de pico e 10% de participação segundo o ibope.
No mesmo período de exibição as demais marcaram:
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Dados: Fórum NaTelinha
Bônus:
Fala Brasil foi Líder ontem(20) com 9 pontos e O Mais Você ficou na vice com 7 pontos
SP no Ar registrou 7 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!