21 de junho de 2011

Consolidado “CSI: NY” obtém o 3º lugar para a Record



O episódio desta  segunda-feira, dia (20/06) do seriado “CSI: New York” registrou baixos índices de audiência para a emissora de Edir Macedo. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo a série fechou em terceiro lugar com 7.3  pontos de média, 9 de pico e 10% de participação segundo o ibope.
No mesmo período de exibição as demais marcaram:

:globo: 41.7:sbt: 8.0

Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Dados: Fórum NaTelinha
Bônus:
 
Fala Brasil foi Líder ontem(20) com 9 pontos e O Mais Você ficou na vice com 7 pontos
SP no Ar registrou 7 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores