1 de maio de 2011

Cauã Reymond apresenta desfile Monange Dream Fashion

 
Philippe Lima e André Muzell / AgNews
Cauã Reymond 
 
O terceiro desfile da segunda temporada do Monange Dream Fashion, que aconteceu na noite de sábado, 30, no Citibank Hall,na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, teve um mestre de cerimônia pra lá de charmoso: Cauã Reymond. O ator, que interpreta Jesuíno em "Cordel Encantado", revelou ao TE CONTEI, antes de subir no palco, que estava com um friozinho na barriga.

"Estou com o meu textinho no bolso para decorar. Confesso que estou um pouco nervoso e às vezes eu fico tímido. Morro de medo de ser mestre de cerimônia, medo de errar e o cliente ficar chateado", brincou ele. Mesmo não sendo um seguidor da moda, Cauã contou que gosta de ler revistas do gênero: "A última revista que li foi a Vogue, do Mario Testino, ele é um dos maiores ícones fashionistas na minha opinião. Eu não sigo tendência, sou básico. Quem segue tendência tem vergona do passado. Eu olho umas fotos antigas minhas e eu usava calça capri. Eu nunca colocaria uma calça capri hoje em dia, nem por dinheiro", divertiu-se.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores