“Luciano Huck é um amigo que passeia de patinete no Central Park do meu coração. Valeu irmão. Bom te ver”, escreveu o humorista.
"Idem, Tom. Abracao RT@TomCavalcante1: Valeu irmão. Bom te ver". Respondeu Luciano a caminho do show de Lady Gaga.
Ao chegar na casa de shows, o apresentador reclamou pelo twitter da demora da cantora que atrasou mais de duas horas para entrar no palco: "Finalmente, Lady Gaga no palco. Somzäo. Palco fodã@. Som perfeito. Luz linda. Agora marcar show às 8pm e subir no palco às 10pm, é falta de respeito com quem pagou ingresso, né não? Madonna jamais faria isso! Pronto, falei! "
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!