24 de abril de 2011

Justin Bieber quer ajudar Cheryl Cole a comprar uma casa

 
Getty Images
Justin Bieber e Cheryl Cole 
 
Justin Biber é tão bonzinho que resolveu ajudar Cheryl Cole. Segundo o jornal "The Sun", o cantor ofereceu ajuda à cantora britânica para mostrar as melhores casas de Los Angeles, na Califórnia, para que ela possa comprar uma nova. "Ela precisa sair da casa alugada onde mora e comprar uma melhor em Los Angeles. Ela precisa de ajuda”, disse Bieber à publicação.

"Eu vi o lugar que ela está alugando em uma revista e é, com certeza, na parte errada de Los Angeles. Eu tenho uma casa muito legal em Los Angeles e muito dos meus amigos também. Posso mostrar para ela as propriedades nos lugares mais legais", disse o cantor de 16 anos. "Mas onde eu realmente quero mostrar é nas montanhas. Zac Efron e Mick Jagger vivem lá e nós podemos ir até lá ver como as casas são legais. Eu tenho certeza que vão vender uma para Cheryl”, contou o cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores