24 de abril de 2011

Gyselle Soares, ex-participante do 'BBB', investe na carreira de atriz na Europa

 
Divulgação/Nicolas Martin
Gyselle Soares 
 
A piauiense Gyselle Soares alcançou o estrelato ao ficar em segundo lugar na disputa por R$ 1 milhão na oitava edição do reality show "Big Brother Brasil". De lá para cá ela estampou inúmeras capas de revista, posou nua para a "Playboy" e tem investido na carreira de atriz, com sucesso não só no Brasil, mas também na Europa.

Para falar um pouco sobre seus novos projetos, que incluem um longa francês, e o "conto da fadas", definição dela - de morar na França, o TE CONTEI conversou com Gyselle Soares. Ela afirmou não sentir saudades dos tempos de confinamento e falou sobre o convite para fazer teste para uma novela da Rede Globo - para o qual ela não passou.

"Estou tendo várias oportunidades profissionais, minha temporada aqui em Paris mudou totalmente meu ritmo de vida. Estou me preparando, fazendo vários cursos de atuação para cinema, TV e teatro", conta Gyselle, que participou da série "Campin Paradis", exibida pelo canal francês TF1 em 2010. "As portas se abriram para mim aqui no cinema. Meu dia a dia ficou mais agitado, ou seja, muitos castings e textos para decorar".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores