O ‘Jornal da Record’ desta quarta-feira foi mais do que especial, foi memorável. O jornalístico mostrou com exclusividade na TV aberta o velório do ex-vice-presidente José Alencar, na ala nobre no palácio do planalto, ao vivo. E lembrem-se que só quem, realmente, sabe, faz ao vivo.
O tempo do jornal comandado pelo irreverente Celso Freitas tinha acabado, mas categoricamente o informativo seguiu com imagens, no mínimo, emocionantes e inesquecíveis. Primeiro foi a chegada do helicóptero do ex-presidente Lula e da atual Dilma na esplanada dos ministérios, depois foi a despedida histórica de dois homens que construíram um império na política brasileira, de uma dupla que cravou na história todos os detalhes do crescimento do país, de amigos que jamais se separarão, ainda que o tempo seja o lado forte do jogo.
Ana Paula Padrão, dita por muitos como a maior e melhor jornalista do Brasil, comandou o jornal no momento em que Lula se despedia de José Alencar, envolveu os telespectadores e fez a audiência explodir. Para finalizar o programa, os créditos subiram sem música de fundo, mostrando luto e respeito do canal para com o momento.
Não cabem provocações nessa hora, e um minuto de silencio é muito pouco pra alguém que lutou pela vida com todas as forças.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!