“Alguém viu meu chinelo por aí?” brinca Mauricio. Todos os brothers ficam surpresos com a chegada do carioca, que abraça a todos animado.
7 de fevereiro de 2011
Mauricio volta para a casa do BBB 11
“Alguém viu meu chinelo por aí?” brinca Mauricio. Todos os brothers ficam surpresos com a chegada do carioca, que abraça a todos animado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!