De volta às telinhas em mais um papel sensual, Mel Lisboa estreia a minissérie “Sansão e Dalila”, na Rede Record, dez anos após seu sucesso como a Lolita de “Presença de Anita”.
“Ser chamada de Anita já me incomodou mais. Hoje, depende do tipo de abordagem. Quando é carinhosa, fico feliz. Às vezes, sinto maldade e me chateio. Parei de pensar que podia ser diferente. É o caminho de cada um. Se pensar que preciso fazer um personagem para apagar isso da memória das pessoas, vou surtar”, desabafou a atriz.
A minissérie, que vai ao ar nesta próxima terça-feira (4), é uma adaptação da história bíblica de Sansão e Dalila. Na trama, Mel vive a cortesã que destrói a vida do mítico herói hebreu.
“Dalila é muito sensual. Usa isso para seduzir o príncipe e ganhar poder, prestígio e riqueza. A minha relação com a sensualidade é passional, não a uso para conseguir algo. E, agora, estou bem calma (risos)”, disse. Para o papel, Mel teve até que recorrer ao uso de um aplique
A atriz está casada há dois anos com o músico Felipe Rosseno, com quem tem o pequeno Bernardo, de 2 anos.“A maternidade reflete no ator. Estou mais madura para aproveitar esse papel dos sonhos”, contou. “Acho 30 anos uma idade fantástica. A pessoa viveu muita coisa, mas é nova, tem energia. As mulheres ficam ainda mais bonitas, se não se deixam ‘embarangar’ pelo tempo”, analisa a atriz de 28 anos.
Vale lembrar que além da TV, Mel está em cartaz em São Paulo com a peça “Mulheres Alteradas”.
Por FAMOSIDADES
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!