14 de janeiro de 2011

Hebe Camargo chega a RedeTV!

Hebe Camargo chegou à RedeTV! por volta das 10h desta sexta-feira (14), para ser anunciada oficialmente como a mais nova contratada da emissora.
A apresentadora foi recebida em grande estilo, com direito a tapete vermelho e uma grande salva de palmas dos funcionários da RedeTV!.

Hebe, que chegou de helicóptero, foi recebida pela apresentadora Daniela Albuquerque e seguiu direto aos estúdios do Manhã Maior.

No decorrer do programa, a rainha da TV irá receber diversas homenagens de pessoas queridas como o cantor Aguinaldo Rayol, o Padre Antônio de Mello, o cantor Jair Rodrigues e sua irmã, Stella Camargo Reis.

Depois do programa, a apresentadora segue para uma coletiva de imprensa, onde irá falar sobre suas expectativas em sua nova emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores