“Ordinária! Cachorra! Está armando para cima de mim, é?”. Olga se faz de desentendida, mas Clara afirma que sabe de tudo e pergunta quando é que ela vai parar de persegui-la. Violenta, Olga diz que só sossegará quando a golpista pagar tudo o que a fez passar na cadeia e que contará a Bete (Fernanda Montenegro) e a Totó (Tony Ramos) que ela está de caso com Diogo: “Dona Bete vai entender que você continua sendo a vadia que sempre foi! Vou provar isso para o seu marido só para ver ele te enxotar de casa!”.
Ameaçadora, Clara responde que ela não vai abrir a boca, porque investigou sua vida e descobriu que Olga foi garota de programa. Ela admite seu passado, mas garante que só fez isso quando passava necessidade. A vilã fala que contará tudo a Talarico e Olga parte para cima dela.
A briga é feia, cheia de ofensas e ódio. Diogo chega e aparta. Rancorosa, Clara diz para o amante: “Quer dizer que você trabalha para essa ordinária? Esse tempo todo que estava na cantina era só para armar uma cilada para mim?”. O rapaz tenta se explicar. Em Passione, quarta-feira.
Fonte: Terra
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!