Formada a quinta “Roça” do reality show “A Fazenda”, da Record. Após perder a segunda etapa do Desafio Semanal, Nany People foi a primeira da berlinda.
Carrasco foi indicado pelos peões com 5 votos. Ele foi o alvo da estratégia dos grupos adversários. Na cola, apareceu Janaina Jacobina que pediu para sair. Mas não foi dessa vez que a peoa foi indicada para a “Roça”.
O Fazendeiro da Semana, Viola, indicou Sérgio Abreu que está na “Roça” pela quarta vez. A justificativa do ex-jogador se deve ao fato de Abreu ser forte no programa e a vontade de destruir a força do grupo Ovelha.
A edição desta terça-feira (2) foi marcada pelas revelações de Janaina em querer sair do confinamento. Ela deixou claro seu interesse em abandonar o programa, mas através da “Roça”.
Janaina afirmou não aguentar mais a pressão do reality. Viola, que faz parte do grupo de Janaina, não gostou nada da atitude da peoa.
Foi ao ar também o caso do bilhete escrito pela apresentadora que teria deixado dentro do banheiro, local onde não tem câmeras filmando. Segundo a edição, ela escreveu com batom para Dudu Pelizzari perguntando se ele confiava nela. Dudu fez a revelação do bilhete e Jacobina desmentiu a informação com medo de ser penalizada e perder o cachê do programa.
na minha opinião a nane people esta sendo muito radicalismo com o dudu ai vamos pedir a saida dela da fazenda
ResponderExcluirDuvido se o Tico não tá pagando uns cemzinhos para uns muleques aqui fora ficarem de terça a quinta sem dormir votando em todos os concorrentes do arrogante grupo Ovelha. Inclusive manipulando os comentários e enquetes de toda internet, conforme vemos grandes elogios a este grupo outrora detestado. Antes dele sair todos eram unânimes contra todo grupo Ovelha, principalmente em segundo lugar o seu Sérgio Abreu que agora volta de todas as roças... e tem mais, eles combinaram tudo na Fazenda, pois a cara de tranquilidade e deboche dos dois quando estão na roça revelam uma certeza indevida. Nem Mallandro, nem a Nany eram pra sair agora, podiam até não ganhar o jogo, mas nada a ver eles sairem agora. Achava que os reality Shows deveriam começar a pensar mais em impedir ou dificultar este tipo de interferência, para que se torne mais justa a brincadeira, se é que isto interessa às redes de televisão. De uma coisa podemos ter certeza, por dois milhões de reais tem gente que é capaz de qualquer coisa, até contratar um call center inteiro para eliminar e dar vitória a quem quiser. Ainda assim a divisão do prêmio deixa muita gente feliz...
ResponderExcluir