Com as tramas políticas passando a ocupar o segundo plano e sendo preteridas pelo romance, “Ribeirão do Tempo” continua ganhando audiência na Record conforme informa a coluna Canal 1.
A novela de Marcílio Moraes vem crescendo há algumas semanas no Ibope e voltou a consolidar a vice-liderança no horário – que até pouco tempo estava ameaçada por “Ana Raio e Zé Trovão”, do SBT.
A alteração de foco do folhetim foi sugerida – e executada por Marcílio – a partir dos resultados de um grupo de discussão, promovido recentemente para identificar os principais pontos de rejeição da novela. Foi identificado que a protagonista Arminda, vivida por Bianca Rinaldi, Joca, de Caio Junqueira, e Diana, interpretada por Letícia Medina, são os personagens que mais atraem interesse do público. Com o Ibope em curva ascendente, haverá manutenção desse novo foco.

Em tempo
Na última quinta-feira (12), segundo dados consolidados da Grande São Paulo, “Ribeirão do Tempo” fechou com 11 pontos de média e 14 de pico. O SBT registrou 7 pontos no mesmo horário. Já no Rio de Janeiro, nas mesmas condições, a novela fechou com 14 de média e 17 de pico, contra os mesmos 7 do SBT.
NaTelinha