Diana finalmente descobre o segredo do marido e é agredida

Diana (Carolina Dieckmann) viaja para fazer um trabalho e acaba voltando um pouco antes do esperado. Justamente no momento em que Gerson (Marcello Antony) deixa o computador ligado e vai tomar banho. A jornalista, claro, decide dar uma espiadinha.  E fica em estado de choque.
Até o marido sair do banheiro e surtar. “Você não tinha nada que mexer no meu computador!”, grita, desesperado. Assustada, Diana se afasta, implorando que ele não encoste nela. “Agora estou entendendo o teu comportamento, o teu desequilíbrio. É mais do que doença. É tara!”, afirma a jornalista, desorientada.

Gerson pede a ela que fale baixo, Diana se nega, com a intenção de revelar a todos o que descobriu, e acaba sendo agredida fisicamente. O piloto a agarra com violência, tapa sua boca e ameaça se matar caso ela conte a alguém seu tão guardado segredo.

Depois que a esposa concorda em ficar calada, ele a larga e explica que só a companhia dela pode salvá-lo da tara que o atormenta. Gerson reconhece que é doente, mas Diana reafirma seu horror por ele. “Nunca senti tanto nojo de uma pessoa como estou sentindo de mim agora. Só de lembrar das vezes que eu deixei você botar a mão em mim”, diz.