16 de agosto de 2010

De Miss Botucatu a 'Ti-ti-ti': conheça Raíssa Abdelnur



Miss Botucatu 2009, a modelo Raíssa Abdelnur emprestou sua beleza recentemente para "Ti-ti-ti", novela de Maria Adelaide Amaral que está no ar na Globo. Próxima capa da "Vizoo", a loura agora mostra seu lado sensual no ensaio que fez para a publicação. Clicada por Pedro Garrido, ela contou, na entrevista, que evita frituras e não toma refrigerante para manter a forma. Mas admite: a genética ajuda muito.
- Agradeço pelo meu corpo, pois sou muito preguiçosa. Não malho; quando muito, ando na praia uma vez por semana - diz Raíssa, que ficou entre as finalistas do concurso MIss São Paulo. - Mas acho a minha barriga sexy.
Estudante de teatro, Raíssa está morando os avós no Rio. E costuma sair pouco, com eles.


- Sou muito tradicional, só tive um namorado - diz. -  Essa coisa de ficar não é comigo. Qual a graça de ir a uma balada e beijar uma pessoa que você nunca mais vai ver? Lá em Botucatu o pessoal é bem saidinho; algumas colegas beijam todo mundo. Mas eu não sou assim, não.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores